Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Urubupungá. Aqui você pode falar com a gente enviando seus comentários, sugestões e reclamações.
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Urubupungá. Aqui você pode falar com a gente enviando seus comentários, sugestões e reclamações.
E-mail:
sac@urubupunga.com.br
Telefone:
0800 011 4777
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço:
Av. Presidente Médici, 1340
Jd. Mutinga, Osasco/SP
CEP: 06268-900
Todos os objetos encontrados no interior de nossos ônibus são encaminhados para o serviço de Perdidos e Achados e separados em três tipos:
1) Objetos com telefone ou endereço dos proprietários:
O SAC entra em contato com os proprietários e procede a devolução imediata. Mas, o cliente também pode entrar em contato com a Urubupungá assim que perceber a falta do objeto, pois agiliza o atendimento e a devolução do mesmo.
2) Objetos não-identificados:
Permanecem na empresa após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Não havendo procura, são doados para entidades de caridade.
3) Documentos:
Permanecem na empresa por 20 dias após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Após este período, são encaminhados aos respectivos órgãos responsáveis no município.