SAC

Entre em contato conosco

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Urubupungá. Aqui você pode falar com a gente enviando seus comentários, sugestões e reclamações. 

E-mail:
sac@urubupunga.com.br

Telefone:
0800 011 4777

Horário de atendimento:
Todos os dias, das 8h às 17h

Endereço:
Av. Presidente Médici, 1340
Jd. MutingaOsasco/SP
CEP: 06268-900
 


    FemininoMasculino


      FemininoMasculino


        FemininoMasculino


          FemininoMasculino


            ColisãoOutros


            FemininoMasculino


            Dados do seu veículo:

            Todos os objetos encontrados no interior de nossos ônibus são encaminhados para o serviço de Perdidos e Achados e separados em três tipos: 

            1) Objetos com telefone ou endereço dos proprietários:
            O SAC entra em contato com os proprietários e procede a devolução imediata. Mas, o cliente também pode entrar em contato com a Urubupungá assim que perceber a falta do objeto, pois agiliza o atendimento e a devolução do mesmo. 

            2) Objetos não-identificados:
            Permanecem na empresa após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Não havendo procura, são doados para entidades de caridade. 

            3) Documentos:
            Permanecem na empresa por 20 dias após o recebimento pelo SAC, aguardando que seus proprietários os procurem. Após este período, são encaminhados aos respectivos órgãos responsáveis no município.